Forum

Ask, reply and learn. Join the community of Akaunting.

New Discussion

Relação Fatura x Receita. Relação Conta x Pagamento

Marcos Souza   ( User )

Commented 5 years ago

 


Prezados,


O sistema é excelente e cumpre bem as funções, porém encontrei algo que esta incomodando e atrapalhando o controle. As faturas lançadas dentro de Rendimentos, deveria ser pagas em receitas, ou quando clicado em pahgo, devera abria o módulo de receitas para inserimos a data do pagamento e o comprovante do pagamento. Um módulo deveira ter relação com outro. No campo referencia, deveria lista as faturas lançadas e nós associariamos a receita recebida. O mesmo deveria ocorrer entre as Faturas x Pagamentos

Valdecir   ( User )

Commented 5 years ago

Olá Marcos,


 


Tudo bem?


Conseguiu resolver o seu problema? Estou usando a versão 1.2.6 após fazer o lançamento da fatura, abro o lançamento e consigo fazer o pagamento pela tela de consulta. No botão "Mais Opções/Novo Pagamento" ou "Mais Opções/Marcar como pago ou Mark to Paid".


Espero que tenha ajudado!!


 


Valdecir

Marcos Souza   ( User )

Commented 5 years ago

Boa noite Valdecir,


 


Já verifique essa opção. Inclusive traduzi todos os campos que ainda não estavam em pt_BR. Outro erro que encontrei é que no painel os valores de renda e despesas, não coincidem com a relatórios de vendas ou despesas mensal. Deveria apontar como chegam ao valor exibido. Outra falha, é que o sistema não permite anexar mais de um arquivo na fatura.

Please login or register to leave a response.

Showing 1 to 3 of 3 discussions