Forum

Ask, reply and learn. Join the community of Akaunting.

New Discussion

Vale a pena usar o Akaunting como alternativa profissional?

Cristian Cobra   ( User )

Commented 4 years ago

Tenho utilizado e até vendido para clientes o Akaunting como uma solução financeira. Mas o programa possui inúmero bugs e muitos severos.

O suporte custa mais de 400 reais por mês para quem é brasileiro. ALém de ser caro, pelo visto no forum, o suporte não seria capaz de resolver a maioria dos bugs.

Minha pergunta é, vale a pena investir nessa solução? Alguém usa o programa de forma comercial?

Pedro Torres   ( User )

Commented 4 years ago

O melhor Cristian seria ter um desenvolvedor na equipe e ir submetendo os PRs de fix pra Master Repo. Eu uso em minhas empresas e concordo que não dá pra usar de forma 100%, mas até o momento quebra o galho.

Luis Stumpf   ( User )

Commented 4 years ago

Estou tentando implementar em um cliente, porém sofrido. Não há suporte e o forum é muito escasso em respostas. Está difícil.

Christopher Silva   ( User )

Commented 4 years ago

Olá, implementei para meus clientes e na minha empresa também.
Atuo como dev há 15 anos, o que facilita no meu caso.

Se precisar de ajuda e um suporte, creio que posso ajudar.

Trabalho com outros projetos OSS também como o OSClass (https://github.com/osclass/Osclass/pull/2171), este é um dos PR's para melhorias na plataforma.

Se tiverem interesse me deem um toque.

Marcos Souza   ( User )

Commented 4 years ago

Essa última versão está cheia de erros. Sem condições. Testei inclusive com uma instalação nova, sem importa o DB e mesmo assim, está inviável, espero que liberem logo uma versão estável.

Flávio Fernandes   ( User )

Commented 4 years ago

Essa atualização acabou com meu controle financeiro. Opções cruciais como ''duplicar''não funciona mais corretamente. Não aceita as alterações e não salva.

Decepcionante. Pois apostava muito na plataforma.

Vou ter que retornar para uma planilha do Excel.

Cristian Cobra   ( User )

Commented 4 years ago

Saudaçoes Pedro Torres e Cristopher.

Infelizmente o programador que estava me ajudando abandonou o barco. Ele havia criado uma função para repetir faturas n vezes, mas agora não funciona com a versão 2. Não sou programador, gostaria de ajudar no projeto mais não sei como.

Joel Zanata   ( User )

Commented 4 years ago

A versão 1 funcionava bem, usei por um tempo com boa parte do que precisava. porém ao atualizar para versão 2 perdi todos os dados que tinha, começou a dar vários problemas que antes não tinha.
Erro como: "500 erro interno do servidor" está presente nas funções extremamente básicas como editar uma fatura de venda ou despesa.

Na minha visão lançaram a versão para alavancar a venda do suporte dedicado. Uma forma de monetizar o software livre. Quem paga tem a solução do problema... quem não paga não consegue usar a ferramenta.

Software pseudo-livre

Emerson Oliveira   ( User )

Commented 3 years ago

Ja baixei varias versões e nenhuma é estável na versão local, enche os olhos por ser livre, porem inútil, alem do tempo gasto para corrigir os erros, se você é um cara de negócios, esquece essa porcaria aqui, pois vai te atrapalhar, drenar teu tempo, e te trazer prejuízos, pra mim só tomei prejuízo pois investi tempo em algo que se quer tem o minimo de suport, sei que é "livre" porem com intenções lucrativas, não tem problema isso, o problema e criar algo que rouba seu dia e energias, o tempo que gastei eu ja tinha criado uma aplicação simples, que se encaixa no meu negócio!

Teckins   ( User )

Commented 3 years ago

Olá a todos.

Claro que vale. Nós da TECKINS já utilizamos o AKTG em diversas empresas no BRASIL, que sempre precisam de melhorias específicas para seus respectivos ramos de negócios... Nós da TECKINS ficaremos felizes em ajudar. Podem contar conosco! Somos especialistas...

https://teckins.com
Cristiano Santos de Souza
[email protected]
TECKINS TECHNOLOGY INTEGRATED SYSTEMS

Please login or register to leave a response.

Showing 1 to 10 of 10 discussions